quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

LIVROS QUE MARCAM

A Diana Santos (9ºB) é uma leitora sôfrega, segundo confessa. O Cata-Letras confirma, até porque não é a primeira vez que recebemos participações suas aqui no blog. Desta vez, a Diana fala-nos de um dos livros que mais a marcou ultimamente e que, usando as suas exactas palavras, nos mostra uma história surpreendente do início até ao fim.
Grimpow, o caminho invisível é o nome do livro, cuja história, segundo o resumo da Diana, se passa na Idade Média, girando em torno de um mítico segredo cobiçado pela Igreja e pela monarquia. O autor, Rafael Abalos leva-nos a um mundo especial, que começa logo quando Grimpow e o seu amigo Dúrlib encontram um cadáver de um cavaleiro na neve…

1 comentários:

Mestre Filipe e as Suas Marionetas disse...

Olá Boa Tarde,

Começo por vos felicitar pelo vosso blog, felizmente há cada vez actividades nas Escolas, Jardins-de-infância, Bibliotecas Escolares, etc., e cada vez mais participação de Bibliotecários, Professores, Educadores e Pais. Precisamos sempre de mais educação, cultura e informação, e os blogs são um bom meio para isso.

Aproveito para vos convidar a espreitar o blog www.mestrefilipe.blogspot.com e conhecerem o nosso trabalho. E claro se acharem interessante a colocar um link na vossa página.

Ate sempre.