quarta-feira, 24 de outubro de 2007

LIVROS QUE MARCAM

O professor António Ferreira, que lecciona Inglês na nossa escola, enviou-nos a sua opinião acerca de um livro que muito o divertiu. Aqui ficam as suas palavras sobre o hilariante Três homens num bote :

O autor desta obra, Jerome Klapka Jerome, nasceu em 1859 e foi educado em Londres. Começou a trabalhar como funcionário dos caminhos-de-ferro aos 14 e, posteriormente, foi professor, actor e jornalista. Esta obra, publicada em 1889, teve um sucesso imediato tanto na Europa como na América. Trata-se dos relatos de uma viagem turística de 3 amigos e 1 cão (personagem bastante activa) num barco, e de todas as peripécias intervaladas com outras histórias e referências culturais impregnadas de humor. Recomendo este livro aos apreciadores do puro humor britânico. É de fácil leitura e proporcionará aos que "imaginarem o filme" à medida que vão lendo, umas horas de prazer e boa disposição. "Um livro é um bom e fiel amigo".

1 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).