terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A minha revista de carros favorita

O aluno nº 13 da Turma 5º A - Júlio Carvalho - adora carros! Ora vamos lá ler o que nos diz este rapaz, entendido nestes assuntos...

A minha revista de carros favorita chama-se Auto Foco. Escolhi este tipo de revista, porque me fascina e encanta.

Gosto muito de a folhear, folha por folha, e de ver fotos dos carros mais bonitos do mundo.

A Auto Foco é uma revista que me dá muita informação sobre vários temas: novos modelos de carros, a mecânica de cada um deles, conselhos sobre uma boa condução e tipos de pneus para serem usados em todos os tipos de terreno.

Também gosto de ver os classificados e os seus preços, não esquecendo os melhores automóveis em segunda mão.

As últimas páginas da Auto Foco têm a ver com motas, barcos e desportos motorizados, incluindo o rali Dakar.

Por todos estes motivos, eu adoro esta revista e não dispenso a sua leitura semanal. É um espetáculo!
 
(Júlio Carvalho)

0 comentários: