quarta-feira, 16 de junho de 2010

Agora que as férias se aproximam, vejamos como seriam, para o aluno número um, Afonso Magalhães, da Turma 5º B, as férias ideais…

AS MINHAS FÉRIAS IDEAIS

Todos os dias, penso nas minhas férias, em ir para o Algarve, para um hotel de cinco estrelas, estar bem relaxado, pela manhã, na praia e, à tarde, ir até à piscina…
E, à noite, ir dar uma volta, junto ao mar para ouvir as ondas a bater na areia…
E, depois, ir dormir num colchão de água e esperar, tranquilamente, pela manhã seguinte…
Arranjar novos amigos, ir ao salão de jogos, comer comida fantástica…de comer e chorar por mais!
E, à tarde, ir, de novo até à praia, com a minha mãe, com os meus irmãos e com os meus amigos.
Ir até uma lagoa, andar de gaivota, ir à pizzaria comer uma bela pizza de três queijos…
E, à noite, na minha cama muito confortável, pensar e recordar tudo aquilo que aconteceu durante o dia…
Quem me dera que as minhas férias fossem assim!

0 comentários: