terça-feira, 28 de abril de 2009

NOVA CARTA DE PHILEAS FOGG

Há mais de um mês que não tínhamos notícias de Phileas Fogg, ao ponto de aqui na Escola nos interrogarmos sobre o sucesso da sua viagem à volta do mundo.

Mas eis que, finalmente, recebemos novas da sua aventura que, pelos vistos, se encaminha para um final feliz:


Caros amigos

Já me encontro em terras americanas e, no momento em que vos escrevo, encontro-me em Nova Iorque onde me preparo para embarcar com
a Sr.ª Auda e o meu criado Passepartout rumo à Europa.

Espero chegar a Poiares, perdão a "Londres" no dia 30, pelas 14 h. Como sabem, esperam por mim os senhores Ralph e Stuart no Polivalente, perdão, no Reform Club.

Estou ansioso por chegar e tenho muitas surpresas para todos!

Abraços do vosso amigo de sempre

Phileas Fogg

0 comentários: